Comunicação corporativa

Programa Certo – Johnson&Johnson

Programa Certo – Johnson&Johnson

Missão: Reforçar a importância do máximo cuidado na produção de agulhas Johnson&Johnson DESAFIOO grande desafio foi planejar e organizar um evento para 1.200 pessoas, com o intuito de reforçar o conceito de “Zero Defeito” da fábrica de agulhas do cliente Jhonson & Jhonson. RESULTADO A temática proposta fez referência às corridas de Fórmula 1, onde…
Leia mais

Construmetal – Grupo Tekno

Missão: Divulgar o trabalho da empresa e seus diversos produtos na feira Construmetal DESAFIO Pela primeira vez, a Tekno foi uma das patrocinadoras da Construmetal, principal evento da construção metálica da América Latina. O desafio era desenvolver uma comunicação que se destacasse dentro do espaço da feira e atraísse a atenção de potenciais clientes para…
Leia mais

GPTW 2023 – AS2 Group

Missão: Informar e celebrar junto aos colaboradores a conquista do selo GPTW de forma surpreendente DESAFIO Apresentar de maneira criativa e inusitada os resultados da pesquisa de clima e informar a certificação Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo, fazendo com que todas as pessoas se sentissem parte ativa da conquista, incluindo aquelas que…
Leia mais

Geração que move – UNICEF

Missão: Valorizar a importância da mobilidade na vida de de crianças e jovens DESAFIO Chamar a atenção para os impactos do acesso à mobilidade no direito à cidade, na permanência na escola, na saúde mental e na inclusão socioprodutiva de adolescentes e jovens que vivem nas periferias. RESULTADO Uma identidade visual foi desenvolvida com o…
Leia mais

Quebra-cabeça – Albioma

Missão: Colocar em evidência as “10 regras de ouro” da segurança no trabalho e na vida do colaborador DESAFIO Conscientizar a equipe com relação à segurança, abrangendo o dia a dia dos empregados tanto em ambiente fabril quanto em seus domicílios, como forma de promover o cuidado e o bem-estar. RESULTADO Desenvolvemos um quebra-cabeça com…
Leia mais