Programa Certo – Johnson&Johnson

Missão: Reforçar a importância do máximo cuidado na produção de agulhas Johnson&Johnson

DESAFIO

O grande desafio foi planejar e organizar um evento para 1.200 pessoas, com o intuito de reforçar o conceito de “Zero Defeito” da fábrica de agulhas do cliente Jhonson & Jhonson.

RESULTADO
A temática proposta fez referência às corridas de Fórmula 1, onde os processos também possuem uma meta inegociável de “Zero Defeitos”. Envelopamos todas as ações, incluindo uma palestra com Luciano Burti e um mockup de um carro de Fórmula 1 no palco que atraiu olhares curiosos de todo o público.
CONCEITO

Os cartazes apresentados traçam um paralelo entre a eficiência das corridas de Fórmula 1 e a meticulosidade exigida no processo de fabricação de agulhas

EVENTO

O evento cruzou a linha de chegada com a excelência de um campeão, consolidando o compromisso com a qualidade que o cliente pode entregar.

Conte com a gente para construir
uma reputação sólida para sua marca.