Geração que move – UNICEF

Missão: Valorizar a importância da mobilidade na vida de de crianças e jovens

DESAFIO
Chamar a atenção para os impactos do acesso à mobilidade no direito à cidade, na permanência na escola, na saúde mental e na inclusão socioprodutiva de adolescentes e jovens que vivem nas periferias.
RESULTADO
Uma identidade visual foi desenvolvida com o mote “Geração que Move” usando-se de flecha e grafismos curvilíneos além de meios de transporte como metrô e ônibus que foram acrescentados à arte para exemplificar as formas de mobilidade.
dados

Foram criados dados em papelão com a identidade visual da campanha, como forma de decoração da estação onde foram dispostos mais materiais.

Kits

Kits com cadernos, caneta e folheto foram disponibilizados para distribuição como forma de presentear o pessoal envolvido.

faixas

Uma faixa foi desenvolvida para identificar o acontecimento da campanha, engajando pessoas na causa social sobre a mobilidade.

CARTÃO POSTAL

Cartões postais com fotos de eventos de São Paulo e do Rio de Janeiro também foram criados para mobilizar sobre a campanha.

Conte com a gente para construir
uma reputação sólida para sua marca.