GPTW 2023 – AS2 Group

Missão: Informar e celebrar junto aos colaboradores a conquista do selo GPTW de forma surpreendente

DESAFIO
Apresentar de maneira criativa e inusitada os resultados da pesquisa de clima e informar a certificação Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo, fazendo com que todas as pessoas se sentissem parte ativa da conquista, incluindo aquelas que trabalham em home office.
RESULTADO
Desenvolvemos uma campanha que colocou o indivíduo no centro da mensagem, como parte indispensável da conquista referente. Para dar suporte, criamos e planejamos a veiculação de peças digitais e impressas que reforçaram o sentimento de pertencimento, culminando na montagem de um grande quebra-cabeças, simbolizando o trabalho conjunto, no dia da apresentação.
E-MAIL MKT

O e-mail foi uma peça disparada para os funcionários que não têm contato com a cultura interna da AS2, pois trabalham alocados em outras empresas.

TROFÉU

O troféu surgiu da ideia de presentear cada funcionário com um brinde que eles pudessem levar consigo.

QUEBRA-CABEÇA

O quebra-cabeça teve o intuito de mostrar às pessoas que o trabalho em conjunto é o que possibilita bons resultados.

WHATSAPP

A peça criada para disparo no WhatsApp serviu como teaser da ação, informando que houve uma conquista importante, mas sem revelar qual.

Conte com a gente para construir
uma reputação sólida para sua marca.