Festival de São João em Caruaru – Unimed

Missão: Fortalecer a Unimed no Festival de São João de Caruaru, com elementos da cultura e da diversidade local

DESAFIO
Planejar e criar a campanha institucional a ser veiculada durante o maior festival junino do mundo, o São João de Caruaru, em que a Unimed esteve presente como patrocinadora master, a fim de reforçar a presença da marca e engajar o público.
RESULTADO
Criamos o mote “Para curtir o São João, tem que ter saúde. Faça par com a Unimed Caruaru!”, fazendo referência à dança da quadrilha e apresentando a saúde como fator crucial para aproveitar as festividades. A partir desse conceito, desenvolvemos peças para canais on e offline, trazendo elementos histórico-culturais, como a xilogravura, vestimentas e instrumentos musicais, junto à identidade e linguagem específicas da marca.
Espaço Instagramável

Levamos as cores da Unimed para o feed de milhares de pessoas, de Caruaru e do mundo, de uma forma uma orgânica, criativa e econômica.

Outdoors

Diferentes outdoors espalhados pela cidade de Caruaru trouxeram o tom da diversidade para a campanha, de uma forma forte e marcante.

Redes Sociais

Postagens nas redes sociais foram utilizadas para reforçar a campanha e aumentar a lembrança da marca.

Vídeo para campanhas digitais

Um vídeo com a mesma identidade utilizada nas demais peças, foi utilizado para ampliar o alcance da campanha.

Prendas

Festa junina tem tudo a ver com prenda e, nessa campanha, elas fizeram um par perfeito par entre a marca e o simbólico.

Conte com a gente para construir
uma reputação sólida para sua marca.