Campanha de 61 anos – CRECI

Missão: Celebrar os 61 anos do Conselho Regional de Corretores de Imóveis

DESAFIO
O objetivo desta campanha de aniversário, de 61 anos do CRECI-SP, era de celebrar a data tão importante para o Conselho, enaltecendo o trabalho do corretor de imóveis, valorizando seu trabalho nos trâmites de compra, venda e troca de imóveis, como verdadeiro sonho para muitas pessoas.
RESULTADO
Para a criação do anúncio, desenvolvemos através de modelagem 3D um logo comemorativo com o número 61 apresentando em sua estrutura uma chave, que representa a conquista do imóvel. No texto, trabalhou-se a importância do corretor na hora de assinar contratos, realizar sonhos e entregar chaves.
ANÚNCIO DE JORNAL

Peça com pessoas representando os corretores de imóveis, com a idade do conselho em evidência.

ROTEIRO DE TV

Um comercial de TV com tom de celebração e valorização foi desenvolvido para celebrar a data.

Conte com a gente para construir
uma reputação sólida para sua marca.