fbpx

Campanha de valorização – CROSP

Sobre o projeto

Nesta campanha feita para o CROSP – Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, o grande desafio foi comunicar a valorização do cirurgião-dentista junto à sociedade para a população geral, dividida em 645 municípios do Estado de São Paulo, desenvolvendo toda a campanha e cuidando do planejamento de mídia, visando o maior alcance possível em toda a região.

IDEIA
Fomos responsáveis por todo o conceito visual da campanha e seus desobramentos.
A estratégia que adotamos foi inovadora para o cliente: decidimos por uma comunicação feita com os maios digitais como principal veículo de comunicação.

RESULTADO
Desenvolvemos toda a campanha com uma paleta de cores pastéis, utilizando a cor do cliente como foco. Foram criados personagens que representaram os mais variados perfis e palavras-chave que passavam as principais mensagens da comunicação. As peças foram veiculadas em sites como Youtube, Catraca Livre, Uol, Globo.com, entre outros, garantindo os melhores retornos do investimento do cliente e impactando todo o estado.

Previous
Next
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email