fbpx

Adicionar uma Página ao Gerenciador de Negócios

Ao adicionar uma Página do Facebook ao Gerenciador de Negócios, você só precisará de uma ferramenta para gerenciar a atividade da sua Página. A adição de uma Página ao Gerenciador de Negócios equivale à reivindicação de que essa Página pertence à sua empresa.

Observação: adicionar uma Página à sua conta do Gerenciador de Negócios é um processo diferente de reivindicar a responsabilidade por ela. Saiba mais sobre a Transparência da Página.

Antes de começar

  • Para adicionar ou solicitar acesso a uma Página verificada, é necessário ter uma Página principal. Saiba mais sobre como alterar a Página principal no Gerenciador de Negócios.
  • Para adicionar uma Página ao Gerenciador de Negócios, é necessário ser administrador dela por mais de sete dias. Se você não for administrador da Página, precisará solicitar acesso a ela.
  • Você deve ser administrador do Gerenciador de Negócios.
  • A Página que você deseja adicionar não pode pertencer a outra pessoa ou empresa. Cada Página pode pertencer somente a uma empresa. Se você quiser adicionar uma Página que não possui, o dono da Página deverá transferir a propriedade dela para você.
  • Se a sua Página estiver vinculada à sua conta empresarial do Instagram, você deverá adicionar essa conta ao Gerenciador de Negócios. Saiba como adicionar a sua conta empresarial do Instagram ao Gerenciador de Negócios.

Adicionar uma Página ao Gerenciador de Negócios

Para adicionar uma Página ao Gerenciador de Negócios:

  1. Acesse as Configurações do negócio. Essa seção fica na barra lateral e tem o formato de um ícone de engrenagem.
  2. Na seção Ativos comerciais, clique em Contas. Em seguida, clique em Páginas.
  3. No menu suspenso, clique em Adicionar.
  4. Selecione Adicionar uma Página.
  5. Insira o nome ou a URL da Página do Facebook.
  6. Clique em Adicionar Página. Ela deve aparecer na próxima tela. Em seguida, você poderá adicionar pessoas para gerenciar a sua Página.

Observação: as pessoas com acesso à Página antes de ela ser adicionada ao Gerenciador de Negócios ainda poderão acessá-la e gerenciá-la.