fbpx

Missão Possível 2 – Comgás

Sobre o projeto

Buscando o engajamento dos colaboradores e demonstrando a importância da individualidade unida ao trabalho em equipe, em 2014, a Comgás iniciou seu projeto de endomarketing chamado Missão Possível, gerando comprometimento dos empregados com o tema. Para 2015, os desafios foram ainda maiores e a busca por resultados mais agressiva. Nosso desafio foi evoluir o tema e cumprir o objetivo de gerar compromisso com os valores e metas da empresa.

IDEIA
Como toda sequência de filmes de agentes secretos utilizados de inspiração, a temática desta segunda campanha buscou não apenas dar continuidade ao que foi feito no passado, mas evoluir.
Sendo assim, optamos por trabalhar 4 temas prioritários e permanentes, divididos pelos quatro trimestes do ano: Segurança, Cliente, Inovação e Novos usos. Nesta campanha, tratamos os funcionários da Comgás como super agentes e fizemos conexões divertidas e envolventes do trabalho deles com o de agentes famosos do cinema, como Jason Bourne, James Bond e Ethan Hunt, em uma campanha 360º.

RESULTADO

A campanha teve enorme adesão espontânea e combustível para envolver os funcionários durante todo o ano de 2015. Cada um dos colaboradores foi tratado como protagonista do sucesso da companhia, por meio de peças publicitárias interativas, tecnológicas e acima de tudo criativas, que cumpriram com
sucesso o objetivo inicial da comunicação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email