fbpx

Identidade visual – Let’s Wok

Sobre o projeto

Com um conceito inovador, a franquia Let’s Wok oferece refeições rápidas e saudáveis, utilizando alimentos naturais e frescos. E, para destacar essa novidade que os empresários trouxeram para o Brasil, foi desenvolvida uma nova identidade visual para o restaurante. A franquia já tinha um logotipo, o qual foi verificado que não agregava valor ao produto e gerava confusão no consumidor. 

 

BANNER LET'S WOK ELABORADO PELA AGENCIA DE PUBLICIDADE VERGE PARCERIA ESTRATEGICA

Outros materiais desenvolvidos foram: embalagem, cardápio, anúncios, folhetos, adesivo de mesa, banners, TV interna, cartão de visita, e-mail marketing e adesivo de tapume.

IPAD LET'S WOK ELABORADA PELA AGENCIA DE PUBLICIDADE VERGE PARCERIA ESTRATEGICA
CAMPANHA LET'S WOK ELABORADO PELA AGENCIA DE PUBLICIDADE VERGE PARCERIA ESTRATEGICA
ADESIVO DE MESA LET'S WOK ELABORADO PELA AGENCIA DE PUBLICIDADE VERGE PARCERIA ESTRATEGICA
EMBALAGEM LET'S WOK ELABORADA PELA AGENCIA DE PUBLICIDADE VERGE PARCERIA ESTRATEGICA

Para aprimorar ainda mais o sucesso da franquia, foi desenvolvido um projeto de mídia online: facebook e blog. Para o blog, semanalmente, é divulgado matérias ligadas à saúde e bem-estar, sempre com entrevistas exclusivas. Todas as matérias são disponibilizadas no facebook, com um link para os textos. Já a rede social é alimentada diariamente com dicas, promoções e informações da Let’s Wok. Em oito meses de trabalho, a quantidade de curtidas foi duplicada.

Com essas mudanças, a comunicação da empresa ficou mais moderna, atrativa e marcante, fortalecendo a percepção da marca entre os consumidores. Todas as ações foram destinadas às unidades da Let’s Wok nas cidades de Santos/SP e São José dos Campos/SP. As campanhas, promoções e convênios foram moldados de acordo com as necessidades e possibilidades de cada local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email