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Catálogo – Corozita

Sobre o projeto

Para o desenvolvimento de catálogos da coleção de botões da empresa Corozita, o desafio foi entender a moda do ano seguinte, ou seja, os mostruários eram sempre realizados um ano antes. Para o material, os botões foram fotografados com a mesma técnica e cuidados utilizados para fotografar joias, permitindo que todos os detalhes fossem mostrados com o máximo de definição.

 

 

O catálogo de 2013 foi realizado com a tendência “navy”, com listras e imagens que remetessem à marinha. Para esse, cores neutras foram escolhidas para destacar a estampa dos botões, bem como dar leveza à arte. Já em 2014, a moda era “strass” e brilho. Assim, joias e botões se mesclaram em um só material, juntamente com cores fortes, expressando requinte e elegância. Já para o catálogo de 2015, com um layout despojado, foram utilizadas cores neon, vibrantes, conforme pesquisa de tendências para ano.

Há mais de 75 anos no mercado, a Corozita participa de diversas feiras, exposições e eventos de moda, como, por exemplo, a São Paulo Fashion Week. E para compor os stands, foi realizada a ambientação de acordo com a identidade visual da empresa. Para cada evento, um tema específico, sempre visando os destaques da moda vigente.

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